PUB

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Boc'N'Roll da Pegada Verde


A Pegada Verde lançou o desafio no Facebook e prontamente foi aceite. Eu já tenho o meu :)


 
 
 
"Esqueça as folhas de alumínio, as películas ou os sacos de plástico para transportar os seus lanches. Apresentamos a solução para todos esses males... e mais alguns!

Leve e flexível, o Boc'n'Roll Eco adapta-se ao tamanho do seus lanches, para além de o transportar/guardar de uma forma segura. Serve também como individual, proporcionando uma superfície limpa em qualquer altura em qualquer lugar. Boc'n'Roll tem agora um formato ainda maior e com materiais 100% uso alimentar."

 
Poderão encontrar AQUI uma excelente variedade de modelos e cores assim como outros produtos ECO amigos do ambiente. Poderão também acompanhar as novidades Pegada Verde através do Facebook.
 
Agradeço à Pegada Verde o envio deste Boc'N'Rol, devo dizer que acertaram em cheio na minha cor preferida :). Em breve farei a partilha de receitas para o Boc'N'Rol.


2 comentários:

  1. É lindíssimo! Parabéns! Venham as receitas! Por falar em receitas, tenho um passatempo lá no blog, não queres participar?! Gostava muito de contar com a tua participação! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Anabela, o teu Boc'N'Rol é bem giro! ;)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...