PUB

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SmartLunch - a minha marmita SmartBento

O post de hoje não é uma receita, mas é mote de partida para isso mesmo :) Receitinhas de marmita. Este era um tema que já andava em banho-maria a ideia de criar uma espécie de rubrica cá no blogue sobre este tema: as marmitas. E, por isso, irão ver mais receitas por cá com esta finalidade.
Sou, por força das circunstâncias, grande fã da marmita. Trabalho a cerca de 30 km de casa e fica bastante dispendioso, apesar das minhas 2:00 h de almoço, ir almoçar a casa pelo que opto por trazer o almoço na maioria das vezes.

Há dias, a SmartLunch lançou na página do Facebook um desafio para cerca de 50 bloggers de culinária. De minha parte, o desafio foi aceite e pareceu-me a oportunidade perfeita para dar inicio a este desafio.
 
 

Pratica e moderna, a SmartBento será a companheira ideal.


De design 100 % nacional, estas marmitas são herméticas, compactas e ergonómicas. São ainda livres de BPA (logo segura do ponto de vista alimentar). São bastante versáteis e permitem utilizar apenas um dos compartimentos, se assim desejar. A sua capacidade total é de 950 ml.

  

 
 

Obrigada SmartLunch por dar GLAMOUR às minhas marmitas :)
 
 



5 comentários:

  1. É giraça e gosto dessa cor meia fluorescente!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, também recebi a minha no natal mas é muito dificil de abrir. Pode colocar um video a explicar como abre a sua ou então dizer me como o fazer? obrigada!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, também recebi a minha no natal mas é muito dificil de abrir. Pode colocar um video a explicar como abre a sua ou então dizer me como o fazer? obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, peço desculpa na demora da resposta. A marmita é fácil de abrir, ou pelo menos eu acho. Basta retirar as peças laterais e ela aí solta-se. Depois os compartimentos tem de fazer um pouco mais de força na parte superior cinza. As tiras cinzentas que sobressai quando a marmita está fechada, são para apertar e assim consegue retirar essa parte cinzenta. Mete o que tem de meter, e depois é só voltar a encaixar essa parte cinzenta. Fiz-me entender? :) Se não, aconselho a que vá a uma loja SmartLunch mais próxima e lá com certeza explicarão.

      Encontrei também este vídeo que lhe dará uma ajuda (a partir do min 8) https://www.youtube.com/watch?v=igaFtSiuTNY

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...